TJ - MG abre vagas para estagiários na Comarca de Salinas

Com bolsa auxílio de R$ 1.047,00, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais abre seis vagas para estagiários de graduação em Ciências Contábeis.

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), realiza um novo processo seletivo para a contratação de estagiários na Comarca de Salinas. A bolsa auxílio é de R$ 1.047,00, para desempenhar atividades em jornadas diárias de seis horas, e/ou 30 horas semanais.

O edital n° 01/2016 abre seis vagas para estudantes que estejam cursando do 3º ao 7º período dos cursos de graduação em Ciências Contábeis, para atuação na Contadoria do Fórum da Comarca de Salinas.

As inscrições devem ser realizadas das 12h às 18h, no Fórum Des. Dário Lins, nº 18, Centro, em Salinas - MG, entre os dias 22 e 26 de agosto de 2016.

Os acadêmicos inscritos serão classificados por meio de provas objetivas e dissertativas previstas para o dia 21 de setembro de 2016, no Salão do Tribunal do Júri, que fica no prédio do Fórum, com duração de 3 horas.

A classificação final será publicado no quadro de avisos do Fórum da Comarca de Salinas/MG, no site www.tjmg.jus.br e afixado também no átrio do Foro no dia 23 de setembro de 2016.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Salinas diretamente no seu e-mail