TJ - MG abre vagas para estagiários na Comarca de Tiros

Com bolsa estágio de R$ 1.151,00, mais auxílio-transporte, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais abre vagas para estudantes do curso de Direito.

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais - TJMG abriu edital n° 01/2016 de seleção de estagiários do curso de graduação em Direito na Comarca de Tiros, que atuarão na Secretaria do Juízo.

Há duas vagas e a formação de cadastro de reservas para as vagas que surgirem durante o período de validade da seleção pública, a serem distribuídas nas Secretarias do Juízo, a critério da Direção do Foro.

A bolsa de estágio será de R$ 1.151,00, mais auxílio-transporte, em pecúnia, com carga horária semanal de 30 horas.

Entre os dias 1º e 12 de setembro de 2016, das 13h às 17h, no Fórum Doutor Edison de Morais, localizado na Praça Santo Antônio, 152, Centro, estarão abertas as inscrições para seleção pública de estagiários da comarca de Tiros. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 08 de outubro de 2016, das 13h às 17h, no Fórum Doutor Edison de Morais.

A classificação final será divulgada no dia 11 de outubro de 2016, no Saguão do Fórum desta Comarca.

A seleção pública tera validade de um ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Todas as divulgaçãoes oficiais referentes ao certame será feitas no Átrio Fórum da Comarca de Tiros/MG.

Edital disponível: http://www.tjmg.jus.br/portal/imprensa/informes/selecao-de-estagiarios-tiros.htm

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tiros diretamente no seu e-mail