Prefeitura de Uberlândia - MG promove processo seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Uberlândia abre processo seletivo n° 003/2019, com vagas para Agente de Serviços Gerais.

A Prefeitura de Uberlândia, em Minas Gerais, publicou o edital n° 03/2019 de processo seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Agente de Serviços Gerais (Ensino fundamental incompleto).

O processo seletivo será excutado através da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda, e os novos profissionais que forem efetivados receberão o salário de R$ 998,00 em regime de 30 horas semanais.

As inscrições serão aceitas no período de 11 de setembro até o dia 04 de outubro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 16,98.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Uberlândia/MG, na data prevista de 24 de novembro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio do Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado no Diário Oficial do Município de Uberlândia e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos da organizadora e da Prefeitura, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do resultado final.

Edital

O edital e todas as suas atualizações está disponivel no site da organizadora, a RBO

Atribuições

Agente de Serviços Gerais: Limpar e arrumar as dependências e instalações de edifícios públicos municipais, a fim de mantê-los nas condições de asseio requeridas; Recolher o lixo da unidade em que serve, acondicionando detritos e depositando-os de acordo com as determinações definidas; Percorrer as dependências da instituição ou órgão abrindo e fechando janelas, portas e portões, bem como ligando e desligando pontos de iluminação, máquinas e aparelhos elétricos; Preparar e servir café e chá, segundo orientação; Lavar copos, xícaras, cafeteiras, coadores e demais utensílios de cozinha; Preparar refeições , lavando, selecionando e cortando alimentos; Preparar lanches, mamadeiras e outras refeições, segundo orientação superior, para atender aos programas alimentares desenvolvidos pela Prefeitura; Verificar a existência de material de limpeza e alimentação e outros itens relacionados com seu trabalho, comunicando ao superior imediato a necessidade de reposição, quando for o caso; Manter arrumado o material sob sua guarda; Comunicar ao superior imediato qualquer irregularidade verificada, bem como a necessidade de consertos e reparos nas dependências, móveis e utensílios relacionados com seu trabalho; Lavar e passar roupas, observando o estado de conservação das mesmas, bem como proceder ao controle de entrada e saída de peças; Executar outras tarefas da mesma natureza ou nível de complexidade associadas ao seu cargo ou ambiente organizacional.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Uberlândia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
EBSERH (HC - UFU)Níveis Médio e Superior804
Prefeitura de BetimNíveis Médio e Superior392
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.150
Câmara de AreadoAdvogado e Técnico de nível superior1
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de ItanhanduNíveis Médio e Superior4
Câmara de MontezumaNíveis Fundamental e Médio3
Câmara de PatrocínioNível Superior3
Câmara de PedralvaAuxiliar de secretaria1
Veja todos » Concursos Abertos