Prefeitura de Uberlândia - MG promove processo seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Uberlândia abre processo seletivo n° 003/2019, com vagas para Agente de Serviços Gerais.

A Prefeitura de Uberlândia, em Minas Gerais, publicou o edital n° 03/2019 de processo seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Agente de Serviços Gerais (Ensino fundamental incompleto).

O processo seletivo será excutado através da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda, e os novos profissionais que forem efetivados receberão o salário de R$ 998,00 em regime de 30 horas semanais.

As inscrições serão aceitas no período de 11 de setembro até o dia 04 de outubro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 16,98.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Uberlândia/MG, na data prevista de 24 de novembro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio do Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado no Diário Oficial do Município de Uberlândia e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos da organizadora e da Prefeitura, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do resultado final.

Edital

O edital e todas as suas atualizações está disponivel no site da organizadora, a RBO

Atribuições

Agente de Serviços Gerais: Limpar e arrumar as dependências e instalações de edifícios públicos municipais, a fim de mantê-los nas condições de asseio requeridas; Recolher o lixo da unidade em que serve, acondicionando detritos e depositando-os de acordo com as determinações definidas; Percorrer as dependências da instituição ou órgão abrindo e fechando janelas, portas e portões, bem como ligando e desligando pontos de iluminação, máquinas e aparelhos elétricos; Preparar e servir café e chá, segundo orientação; Lavar copos, xícaras, cafeteiras, coadores e demais utensílios de cozinha; Preparar refeições , lavando, selecionando e cortando alimentos; Preparar lanches, mamadeiras e outras refeições, segundo orientação superior, para atender aos programas alimentares desenvolvidos pela Prefeitura; Verificar a existência de material de limpeza e alimentação e outros itens relacionados com seu trabalho, comunicando ao superior imediato a necessidade de reposição, quando for o caso; Manter arrumado o material sob sua guarda; Comunicar ao superior imediato qualquer irregularidade verificada, bem como a necessidade de consertos e reparos nas dependências, móveis e utensílios relacionados com seu trabalho; Lavar e passar roupas, observando o estado de conservação das mesmas, bem como proceder ao controle de entrada e saída de peças; Executar outras tarefas da mesma natureza ou nível de complexidade associadas ao seu cargo ou ambiente organizacional.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Uberlândia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PRF1.500
SMS Belo Horizonte
Todos os níveis de escolaridade
1.084
Câmara de Ponto dos Volantes
Todos os níveis de escolaridade
3
Câmara de Catas Altas2
Câmara de Desterro do Melo2
Câmara de Leandro Ferreira
Todos os níveis de escolaridade
2
Câmara de Uberlândia
Todos os níveis de escolaridade
20
Câmara Municipal de Santana do Paraíso2
CIGEDAS
Nível Superior
2
HOB
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »