Concurso UFJF

Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre seletivo com três vagas para Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais com remuneração de R$ 4.180,66

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) tornou público que realizará processo seletivo simplificado (edital 20/2018), visando a contratação temporária de Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais - LIBRAS, de nível superior.

São 03 vagas para Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais - LIBRAS, para trabalharem em regime de 40 horas semanais. Os profissionais serão lotados conforme a demanda da Instituição. A remuneração é de R$ 4.180,66, podendo ser concedido ao candidato auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

As inscrições serão recebidas no período de 14h do dia 7 até às 19h do dia 18 de maio de 2018 exclusivamente através do endereço eletrônico www.ufjf.br/copese/concursos/editais-2818/libras2018-simplificado/.

O seletivo comportará duas etapas, sendo: prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e prova prática, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova escrita objetiva está prevista para ser aplicada no dia 10 de junho de 2018, das 9h às 11h e o local da prova estará disponível a partir do dia 30 de maio através do comprovante de inscrição. O resultado final do seletivo será divulgado através do endereço eletrônico da UFJF e a sua vigência será de um ano.

Compartilhe