Vagas de estágio na Prefeitura de Campanha - MG

Prefeitura de Campanha, em Minas Gerais, abre vagas para estagiários graduandos de nível superior. A bolsa auxílio é de R$ 800,00.

A Prefeitura de Campanha, localizada no estado de Minas Gerais, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários graduandos de nível superior. A bolsa auxílio é de R$ 800,00, em carga horária de 30 horas semanais.

O edital n° 01/2019 abre duas vagas no ano de 2019 conforme necessidade do Programa Criança Feliz e formação de cadastro reserva. O contrato terá a duração de seis meses, podendo ser prorrogado.

As inscrições serão feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, na Avenida Ministro Alfredo Valadão, 44, Centro, Campanha – MG, até o dia 17 de maio de 2019, das 13 horas às 16 horas.

A prova de múltipla escolha será realizada provavelmente no dia 23 de maio de 2019, das 9h00 às 10h30, no CEMEPRO – Centro Municipal de Educação Profissional, situado à Rua Celso de Vilhena Mendes, 30, Bairro Xororó, Campanha - MG.

A entrevista será realizada para os 10 primeiros classificados da prova de múltipla escolha que atingirem a nota mínima de 50 pontos no dia 29 de maio de 2019, às 9h, na Rua Ministro Alfredo Valadão, 44, Centro, Campanha – MG.

A lista de Classificação do Resultado Final será publicada dia 30 de maio de 2019, a partir das 14h, no site da Prefeitura municipal da Campanha e no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a contar da data de divulgação do resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campanha diretamente no seu e-mail