Vagas de estágio na Prefeitura de Guaxupé - MG

Prefeitura de Guaxupé - MG abre oportunidades de estágio para estudantes de ensino superior em diversos cursos. Bolsa é de R$ 631,96 para 6 horas diárias.

A Prefeitura de Guaxupé, no estado de Minas Gerais, divulgou o edital nº 006/2019 referente à sua seleção de estagiários de nível superior. As oportunidades são para diversos cursos e o valor da bolsa é de R$ 631,96 para 6 horas diárias ou 30 horas semanais.

Além das vagas de estágio, está sendo realizado o Concurso Guaxupé - MG, que irá preencher mais de 20 vagas destinadas a profissionais de diferentes níveis de escolaridade. Este concurso está sendo realizado pelo Instituto Mais e será composto por prova objetiva e/ou prova prática, de acordo com o cargo em disputa.

Vagas

As vagas de estágio são destinadas aos cursos de Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Letras, Pedagogia e Psicologia.

Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir a idade mínima de 18 anos.

O tempo total de estágio não poderá exceder dois anos, exceto no caso de estágio portador de necessidades especiais.

Entre as características desejáveis para ser estagiário na Prefeitura de Guaxupé estão: liderança, capacidade de comunicação e diálogo, capacidade de mobilização, disposição para lidar com as tecnologias, interpretação de textos e proatividade.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 23 e 30 de agosto de 2019, das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Divisão de Recursos Humanos, que fica localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, no centro de Guaxupé - MG.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição preenchida, disponível no anexo do edital;
  • Histórico escolar de todos os semestres cursados. Os alunos do primeiro período deverão apresentar o histórico do ensino médio;
  • Comprovante de matrícula atualizado;
  • Comprovante de residência;
  • Documento de identidade;
  • CPF.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio do seu rendimento escolar, de acordo com as médias obtidas pelos alunos nas disciplinas cursadas.

O órgão ou Secretaria que desejar contratar estagiários poderá escolher três ou mais candidatos, conforme a lista de classificação. Estes candidatos poderão ser avaliados por meio de provas objetivas, dissertativas e orais, cumulativas ou não, a critério da Secretaria ou órgão.

A nota final do candidato será igual à média geral do rendimento escolar, somada com a nota da segunda etapa.

Em caso de empate, será selecionado o candidato com o maior número de períodos cursados. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

Validade

Este processo seletivo é válido por 12 meses.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOM - MG), em sua edição de 23 de agosto de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guaxupé diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de BetimNíveis Médio e Superior392
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.150
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de Alto CaparaóNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de AreadoAdvogado e Técnico de nível superior1
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Montes ClarosNíveis Médio e Superior13
Câmara de Ouro PretoNíveis Médio e Superior14
Veja todos » Concursos Abertos