Prefeitura de Belo Horizonte - MG abre vagas de estágio

Seleção é feita por meio da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (SUGESP) para preenchimento vagas no âmbito da Secretaria Municipal de Fazenda (SMFA).

O Município de Belo Horizonte, em Minas Gerais, por meio da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (SUGESP) divulgou o edital n° 02/2017 de processo seletivo para estagiários estudantes de nível superior, para atuarem na Secretaria Municipal de Fazenda (SMFA).

Vagas

São disponibilizadas 19 vagas, além da formação de cadastro de reserva, para as áreas de Arquitetura ou Engenharia Civil. Dentre essas vagas, 10% são reservadas às pessoas com deficiência. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 25 horas semanais, com bolsa complementação educacional no valor de R$ 1.000,00 por mês.

Para participar da seleção, o estudante deverá estar cursando no 2º semestre letivo de 2017, no mínimo, o 3º período e no máximo o 7º período dos cursos de Arquitetura ou Engenharia Civil. O candidato deverá consultar previamente sua Instituição de Ensino quanto à validade do estágio celebrado com o Município de Belo Horizonte. Em nenhuma hipótese, o estudante poderá ter concluído o curso.

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 29 de setembro a 03 de outubro de 2017, somente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico:  www.pbh.gov.br/estagioespecial. O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Provas e validade

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de uma única etapa: prova objetiva de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 29 de outubro de 2017, em horário e locais informados posteriormente.

A divulgação de todas as publicações referentes ao processo seletivo será feita por meio do Diário Oficial do Município (DOM). A seleção terá vigência de um ano, contado da data da homologação, podendo ser prorrogada a critério do Município de Belo Horizonte.

Fonte: Diário Oficial do Município, edição de 12 de setembro de 2017, a partir da página 04, acessível por meio do link: http://portal6.pbh.gov.br/dom/Files/dom5371%20-%20assinado.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belo Horizonte diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de BetimNíveis Médio e Superior392
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.150
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de Alto CaparaóNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de AreadoAdvogado e Técnico de nível superior1
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Montes ClarosNíveis Médio e Superior13
Câmara de Ouro PretoNíveis Médio e Superior14
Veja todos » Concursos Abertos