Vagas de estágio no Ministério Público de Mato Grosso do Sul

Processo seletivo do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul abre 45 vagas para estagiários.

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), abre inscrições para o XIX Processo de Seleção de Estagiários do MPMS para selecionar acadêmicos do curso de Direito (45 vagas) e de cursos afetos à área administrativa.

O processo seletivo visa o preenchimento de vagas de estágio em Direito e qualquer dos cursos que serão especificados no edital, bem como à formação de Cadastro de Reserva para o fim de suprir as vagas que surjam durante o seu prazo de validade.

Para os estagiários do curso de graduação em Direito, especificamente, a carga horária será de 20 horas semanais, divididas em quatro horas diárias e a bolsa-auxílio será no valor de R$ 715,30.

Para os estagiários dos demais cursos de graduação, a carga horária será de 25 horas semanais, divididas em cinco horas diárias, e a bolsa-auxílio será no valor de R$ 822,60.

O estagiário terá também direito ao auxílio-transporte, cujo valor corresponderá a duas tarifas de transporte coletivo urbano por dia efetivamente estagiado. O período de estágio é de, no máximo, dois anos e, no mínimo, seis meses.

As inscrições serão realizadas no período de 03 de agosto a 8 de outubro de 2015, no site www.fapec.org.

A aplicação da prova ficou designada para o dia 8 de novembro de 2015.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso do Sul diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Campo GrandeMerendeiro100
Prefeitura de Campo GrandeTodos os níveis de escolaridade633
Veja todos » Concursos Abertos