Secretaria da Saúde - SES/MS abre processo seletivo

SES abre vagas para profissionais da Saúde que possam prestar assistência na rede estadual de ensino.

Por meio do edital nº 1/2015, a Secretaria de Estado da Saúde do Mato Grosso do Sul (SES) abriu processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, para desempenhar as funções de Psicólogo, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional. Os 33 profissionais a serem contratados irão prestar assistência à saúde das crianças com deficiência, com transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, usuárias da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas até o dia 28 de agosto de 2015, mediante encaminhamento para o e-mail eugenia.calliste@saude.ms.gov.br, da ficha de inscrição e do curriculum vitae, cujos modelos estão disponíveis no edital completo, anexando cópia digitalizada dos documentos especificados.

O processo seletivo envolverá as etapas de inscrição e avaliação curricular, a serem realizadas por equipe técnica integrada por servidores da SES e da Secretaria de Estado de Educação - SED.

A remuneração dos contratados será composta pelo vencimento-base de R$ 1.748,15, mais adicional de Função (73,6% do vencimento-base), adicional de insalubridade (de 10% a 40% do menor vencimento do Poder Executivo, dependendo do Laudo Técnico Pericial) e a Produtividade SUS.

O edital e demais informações estão disponíveis no site www.saude.ms.gov.br

Fonte: https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8990_24_08_2015.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso do Sul diretamente no seu e-mail