Prefeitura de Cassilândia - MS publica edital de processo seletivo

Prefeitura de Cassilândia, no Mato Grosso do Sul, suspende temporariamente processo seletivo.

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC), por meio de sua Gerência de Concursos, informa que o processo seletivo simplificado, foi suspenso temporariamente. A justificativa é que há necessidade de retificação de alguns itens do edital de abertura. Deste modo, é importante estar atento quanto à reabertura do edital, a ser publicado no site e mural da Prefeitura, bem como no site da organizadora.

***

A Prefeitura de Cassilândia, no estado de Mato Grosso do Sul, abriu edital n° 01/01/2015 de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de agentes comunitários de saúde para a Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo, são 13 vagas, além de 54 de cadastro de reserva, com jornada semanal de 40 horas. O salário, conforme o edital, para cargo de nível médio, é de R$ 1.014,00.

O processo seletivo será executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de setembro de 2015, exclusivamente pelo site www.fapec.org/concursos. A taxa é de R$ 50,00.

O processo seletivo prevê prova objetiva, que deve ser aplicada no dia 4 de outubro de 2015, além do teste de aptidão física. Os locais e horários de realização das Provas Escritas Objetivas constarão em Edital específico, que será publicado no Mural da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico da Prefeitura: www.cassilandia.ms.gov.br , no endereço eletrônico www.fapec.org/concursos e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa, sendo atribuída aos candidatos a responsabilidade pelo conhecimento dos respectivos locais e horário de realização das provas.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cassilândia diretamente no seu e-mail