Vagas de estágio nos Correios - MS

O certame destina-se ao preenchimento de 23 vagas e formação de cadastro de estagiários de nível médio para diversas localidades.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por intermédio da Diretoria Regional de Mato Grosso do Sul, lançou edital nº E - 159/2015 de processo seletivo para estagiários. O certame destina-se ao preenchimento de 23 vagas e formação de cadastro de estagiários de nível médio para diversas localidades.

A bolsa estágio será de R$ 639,90. A jornada de trabalho será de 04 horas diárias.

Os estudantes interessados deverão enviar a ficha de inscrição para a unidade que desejam atuar, no período de 08 a 18 de setembro de 2015. A ficha de inscrição estará disponível no site dos Correios (www.correios.com.br).

Este processo seletivo será composto de 2 etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e de documentos (eliminatória), lembrando que o resultado final será divulgado no site dos Correios.

O certame terá validade 06 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Edital e atualizações: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=749

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso do Sul diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de Campo GrandeTodos os níveis de escolaridade633
Prefeitura de Pedro GomesNível Médio5
Veja todos » Concursos Abertos