Processo seletivo da Prefeitura de Ladário - MS

No Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Ladário oferece vaga para Técnico de Enfermagem.

Através do edital nº 059/2015 de processo seletivo simplificado, a Prefeitura de Ladário, no Estado de Mato Grosso do Sul, abriu vaga para Técnico de Serviço de Saúde II (Técnico de Enfermagem), junto a Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 26 e 29 de outubro de 2015, mediante preenchimento da ficha de inscrição, disponível na Secretaria de Saúde, à Rua Comandante Souza Lobo, 1197, bairro Centro. A ficha de inscrição consta no site da Prefeitura: www.ladario.ms.gov.br. A ficha deverá ser entregue pessoalmente na Secretaria de Saúde.

O seletivo será composto por avaliação de títulos e entrevista técnica. Detalhes do edital podem ser obtidos no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, publicado no dia 22 de outubro de 2015, edição 1456, código identificador: 20B7AFD4 (http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/).

Vale lembrar que o processo seletivo tem por objetivo a realização de seleção de profissionais para atender as necessidades excepcionais e temporárias da Secretaria Municipal de Saúde, mediante contratação pelo prazo de seis meses, conforme função, requisitos, atribuições, remuneração e vagas constantes.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ladário diretamente no seu e-mail