Vagas de estágio na DPU em Dourados - MS

Defensoria Pública da União em Dourados, no Mato Grosso do Sul, seleciona pelo CIEE estagiários de Direito.

A Defensoria Pública da União em Dourados, no Mato Grosso do Sul, está realizando o 17º concurso público para seleção de estagiários do curso de Direito. Será formado apenas cadastro de reserva, para vagas que surgirem, nos turnos matutino e vespertino, tendo a seletiva validade de um ano.

A bolsa de estágio será de R$ 800,00 para carga horária de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanalmente. Podem concorrer às futuras vagas, estudantes do curso de Direito que estejam comprovadamente matriculados entre o sexto e o penúltimo semestre do curso.

As inscrições são gratuitas e se encerram nesta segunda, dia 30 de novembro de 2015, podendo ser feitas no Portal do CIEE - www.ciee.org.br.

O candidato deverá indicar a opção do turno, matutino ou vespertino, no qual pretende realizar o estágio, respeitando-se o turno escolar, no momento da efetivação de sua inscrição.

A seleção se dará pela aplicação de prova escrita objetiva e prova subjetiva, previstas para 06 de dezembro de 2015, às 8h, em local a ser informado no www.ciee.org.br.

Edital e demais informações devem ser conferidos: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_dpu_dourados-ms_nov15.asp

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos DPU diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de Campo GrandeTodos os níveis de escolaridade633
Prefeitura de Pedro GomesNível Médio5
Veja todos » Concursos Abertos