Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Concurso da Prefeitura de Dourados - MS

O objetivo é a contratação de dois profissionais de ensino superior, para os cargos de Advogado Autárquico Ambiental e Advogado Público.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Dourados, no Mato Grosso do Sul, tornou público o edital nº 001/2016 de concurso público, com a intenção de preencher duas vagas nos cargos de Advogado Autárquico Ambiental e Advogado Público (nível superior) com salário de R$ 3.592,71 em carga horária de 20 horas semanais.

O concurso público será executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul – FAPEMS.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.fapems.org.br, até às 17h de 25 de março de 2016. A taxa de inscrição deverá ser paga através do Boleto Bancári,  no valor de R$ 150,00, até o dia 25 de março de 2016.

A prova escrita objetiva será aplicada no Município de Dourados, provavelmente no dia 10 de abril de 2016, no período matutino e com duração de cinco horas.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Concursos RelacionadosVagas
FUNAI EstagiárioVárias
UFGD - Universidade Federal da Grande DouradosTodos os níveis de escolaridade27
Prefeitura de NaviraíTodos os níveis de escolaridade121
UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do SulNível SuperiorVárias
UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do SulNível SuperiorVárias
UEMS - Universidade Estadual do Mato Grosso do SulProfessorVárias
UEMS - Universidade Estadual do Mato Grosso do SulProfessorVárias
Veja todos » Concursos Abertos