SESAU - MS abre processo seletivo

Aberto processo seletivo simplificado para contratação emergencial de Técnicos de Enfermagem em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

As Secretarias Municipais de Administração e de Saúde de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, publicaram o edital 03/2016-01 de processo seletivo simplificado para contratação emergencial de Técnicos de Enfermagem, que desempenhem atividades técnicas especializadas na Rede Municipal de Saúde.

São oferecidas 76 vagas para esses profissionais (quatro reservadas a pessoa com deficiência), com exigência de Curso Técnico de Enfermagem e a posse do Registro no COREN/MS. O período de vinculação à SESAU terá vigência da assinatura do contrato até o dia 15 de julho de 2016 e a remuneração mensal para os contratados será de R$ 1.243,03. A jornada de trabalho é de 40 horas por semana.

As inscrições serão realizadas nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2016, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, Rua Ernesto Geisel, n. 4009 – Centro.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar:

- Ficha de Inscrição, conforme modelo disponível no edital, preenchida e acompanhada de um documento oficial de identificação;
- Currículo, conforme modelo dado no edital, acompanhado das cópias dos documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos que declarar e os comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais.

A seletiva compreenderá as seguintes etapas: avaliação curricular e avaliação de títulos.

Os detalhes e instruções gerais estão no edital completo, publicado no DIOGRANDE, cujo link é:

http://www.capital.ms.gov.br/egov/downloadFile.php?id=5848&fileField=arquivo_dia_ofi&table=diario_oficial&key=id_dia_ofi&sigla_sec=diogrande

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Grande diretamente no seu e-mail