Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

UFGD - MS abre processo seletivo

Universidade Federal da Grande Dourados, no Mato Grosso do Sul, oferece 27 vagas para lecionar em diversas áreas.

Publicado em Comunicar erro

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), no Mato Grosso do Sul, divulgou o edital nº 9/2016 de processo seletivo, destinado a selecionar Professores Substitutos, em caráter temporário, para o preenchimento de 27 vagas. O salário ofertado vai de R$ 2.129,80 até R$ 5.426,30, mais benefícios.

As oportunidades são para profissionais das áreas de Estudos Linguísticos, Literatura, Língua Inglesa, Produção e Logística, Administração Geral, Fundamentos da Administração, Contabilidade Societária, Contabilidade Geral, Teoria Econômica, Economia, Física Geral, Química Geral, Algoritmos, Estrutura de Dados e Linguagens, Matemática/Estatística, Relações Internacionais/Teoria das Relações Internacionais, Direito Tributário, Educação Física Escolar, Engenharia Civil/Construção Civil, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ensino de Física Aplicado à Educação do Campo, Fundamentos de Educação Escolar Indígena, Reaproveitamento de resíduos na agricultura, Prática de Ensino e Estágio Supervisionado, Planejamento e Gestão Socioambiental urbana, Biotecnologia Ambiental e Sistemas de Qualidade, Parasitologia e Zoologia, Ciência Política, Geografia Humana, História Social, Psicologia Social Comunitária, Psicologia Educacional e Humanista, Psicologia Cognitiva, Sociologia, Ciências dos Alimentos, Patologia Humana, Semiologia, Ginecologia e Obstetrícia e Nutrição e Dietética.

INSCRIÇÕES

Para candidatos portadores de título de mestre, será no período de 13 a 14 de setembro de 2016. Já para os candidatos portadores de título de especialista, será no período de 16 a 19 de setembro de 2016, nos locais descritos no edital.

PROVAS

O seletivo será composto por prova didática e prova de títulos, etapas previstas para o dia 23 de setembro de 2016, em local e horário a serem divulgados.

VALIDIDADE

O prazo de validade do processo seletivo será de 180 dias, a contar da data de homologação do resultado final.

FONTE

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=09/09/2016&jornal=3&pagina=30&totalArquivos=212

Tópico: UFGD

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e SuperiorVárias
UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul Níveis Médio e Superior7
Câmara Municipal de Três LagoasTodos os níveis de escolaridade34
IFMS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso do SulSecretário executivo e Técnico em laboratório de eletrotécnica2
IFMS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso do SulNível Superior42
Prefeitura de DouradosTodos os níveis de escolaridade168
Prefeitura de SelvíriaNíveis Médio e Superior44
Procuradoria Geral do EstadoAdvogado e Procurador do estado 10
UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do SulProfessor17
Veja todos » Concursos Abertos