UFMS lança edital de processo seletivo

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul contratará 25 vagas para Professores em diversas áreas.

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu edital n° 173/2017 de um novo processo seletivo de provas e títulos que visa o preenchimento de 25 vagas em cargos de Professor Substituto para diversas áreas de atuação, nos seguintes Campi: Campo Grande, Aquidauana, Três Lagoas, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba e Chapadão do Sul.

Segundo o edital, os interessados devem ter graduação com titulação em nível de mestre ou doutor, e os salários para os aprovados variam entre R$ 2.236,29 e R$ 5.697,61, em jornadas trabalhistas de 20 e 40 horas por semana.

As vagas são para as áreas de Enfermagem, Linguística, Letras e Artes, Linguística, Letras e Artes/Literatura Brasileira, Educação Física, Engenharia Civil/ Engenharia de Transportes, Engenharia Civil/ Construção Civil, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil/ Topografia, Educação/Tópicos Específicos, Administração, Psicologia, Direito, Enfermagem/Saúde Coletiva e Letras, Administração/Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Educação e Ciências Agrárias.

As inscrições serão realizadas entre os dias 27 e 29 de setembro de 2017, pessoalmente ou por meio de procuração, com firma reconhecida em cartório, acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador, na Secretaria da Unidade da Administração Setorial informada no edital da comissão especial que será divulgado no dia 22 de setembro no site www.concursos.ufms.br. A inscrição será gratuita.

O seletivo será constituído de prova escrita objetiva, prova didática e prova de títulos. As provas serão realizadas entre os dias 05 e 06 de outubro de 2017, em locais que ainda serão divulgados.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados no Diário Oficial da União.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=33&data=20/09/2017

Tópico: UFMS