UEMS lança processo seletivo para Tutores

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul divulgou edital para a seleção de Tutores a Distância para o curso de Pós-Graduação em Gestão Pública

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS, regional da cidade de Dourados, tornou pública a abertura do processo seletivo nº 007/2018, que visa selecionar Tutores a Distância para atuarem no curso de Pós-graduação lato sensu em Gestão Pública a ser oferecido pela UEMS em parceria com o Sistema UAB.

Será oferecida uma vaga efetiva e três para cadastro reserva. Os candidatos selecionados no limite das vagas receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 765,00.

Os pré-requisitos para a investidura no cargo são: 1) graduação em Administração ou Administração Pública ou Ciências Contábeis ou Direito ou Economia; 2) possuir experiência mínima de 01 ano no magistério do ensino básico ou superior; 3) comprovação de conhecimentos básicos de informática (sistema operacional Microsoft Windows XP ou posterior), sistema Microsoft Office e Internet; 4) residir em Dourados/MS; 5) ter disponibilidade de tempo para se dedicar 20 horas semanais às atividades de tutoria à distância.

As inscrições estarão abertas no período de 13 a 27 de abril de 2018 e deverão ser realizadas exclusivamente por meio do envio via Sedex para a Diretoria de Educação a Distância, estritamente no período especificado, para o seguinte endereço: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Diretoria de Educação a Distância Bloco B, Piso Superior. Caixa postal 351. Cidade Universitária de Dourados Dourados-MS. CEP: 79.804 -970.

A documentação mínima exigida para a inscrição será: 1) Formulário de Inscrição preenchido, impresso e assinado que estará disponível ao candidato no endereço eletrônico: http://www.uems.br/dead no ícone “Editais”; 2) Cópia simples dos documentos a seguir relacionados: I- documento de identificação; II - CPF – Cadastro de Pessoa Física; III - título eleitoral com os respectivos comprovantes de votação da última eleição ou Certidão de quitação eleitoral emitida pelo Tribunal Superior Eleitoral , IV - Carteira de reservista ou de ter prestado serviço militar (para o sexo masculino); VI - Comprovante de residência (água, luz, telefone);VII - diploma de curso da graduação; VIII - comprovação de experiência profissional. 3) Ficha de pontuação previamente preenchida pelo candidato;

A ficha de inscrição e de pontuação, a documentação de cunho pessoal e os comprovantes de títulos para pontuação devem ser encadernados, em volume único, com capa transparente e espiral simples, devidamente paginados e identificados em sequência.

Mais informações poderão ser obtidas pelo correio eletrônico: diretoria.ead.uems@gmail.com ou pelo telefone (67) 3902-2642, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Fonte: http://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO9635_13_04_2018 (página 13)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Dourados diretamente no seu e-mail