Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS abre processo seletivo

Oportunidades de trabalho para candidatos de níveis médio e superior, na Prefeitura de Coronel Sapucaia, Mato Grosso do Sul.

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, tornou público que estará recebendo inscrições para o processo seletivo n.º 002/2018, com a finalidade de selecionar candidatos de níveis médio e superior, para composição de nove vagas, em caráter temporário.

Os cargos com vagas são: Farmacêutico - Bioquímico, Fisioterapeuta, Profissional de Educação Física, Técnico de Enfermagem e Agente de Controle de endemias. Os vencimentos ofertados serão baseados na Lei Municipal 044/2014 e, a carga horária pode chegar até 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 9 e 11 de maio de 2018, no Protocolo Central da Prefeitura Municipal, situado a Rua Abilio Espindola Sobrinho, n°570 - Centro, das 7h às 13h.

A escolha dos candidatos para contratação temporária será feita mediante prova de títulos, realizada com base na experiência profissional do candidato e nos cursos de formação apresentados no currículo.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/2A24B0B9

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Coronel Sapucaia diretamente no seu e-mail