Prefeitura de Camapuã - MS abre novo processo seletivo

Ofertada oportunidade para Professor de Educação Básica para atuar na Educação Infantil, Séries Iniciais e Finais do Ensino Fundamental.

A Prefeitura de Camapuã, no Mato Grosso do Sul, torna público a abertura das inscrições para o 10º Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital n.º 01, de 02 de outubro de 2018, para contração de pessoal, por prazo determinado, com o objetivo de atender à necessidade de excepcional interesse público para os cargos de Professor de Educação Básica, para atuar na Educação Infantil, Séries Iniciais e Finais do Ensino Fundamental.

Para inscrever-se o candidato deverá preencher a exigência específica para o cargo, no Paço da Prefeitura de Camapuã, localizado à Rua Bonfim, nº 441 – Centro, Camapuã/MS – CEP: 79420-000 – Telefone (67) 3286-6008, no período de 16 a 31 de outubro de 2018, no horário das 7h às 17h.

A seleção dos candidatos constará de provas objetivas (múltipla escolha) e de provas de títulos.

Na data provável de 9 de dezembro de 2018, será realizada a prova objetiva na Escola Municipal Ernesto Sólon Borges, situado à Rua Ferreira da Cunha, 200 – Vila Diamantina, com início às 8h e término às 11h.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial dos Municípios e fixados no mural da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - SECEL, a partir do dia 10 de dezembro de 2018 e no site da Prefeitura.

Já a apresentação dos títulos para cômputo na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, será realizada no período de 17 e 18 de dezembro de 2017, das 7h às 17h.

O resultado final do 10º Processo Seletivo Simplificado será divulgado na data provável de 21 de dezembro de 2018, no Diário Oficial dos Municípios, no quadro de aviso da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e no site da Prefeitura www.camapua.ms.gov.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Camapuã diretamente no seu e-mail