Câmara de Guia Lopes da Laguna - MS divulga Processo Seletivo

Câmara de Guia Lopes da Laguna, no Mato Grosso do Sul, abre seleção com oportunidade de nível superior.

Foi lançado o edital nº 02/2019 de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de Controlador Interno, que atue na Câmara Municipal de Vereadores de Guia Lopes da Laguna.

Para se candidatar ao cargo o profissional deve possuir nível superior na área de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Direito ou Economia. A jornada de trabalho é 30 horas semanais e o vencimento é de R$ 3.230,00.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e serão recebidas no horário de funcionamento da secretaria da Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna, localizada na Rua XV de Novembro, n.º 2525, CEP: 79230-000, do dia 06 a 13 de setembro de 2019, no horário de 07h às 11h.

Seleção

Os candidatos serão selecionados por meio da apresentação de Currículo e documentação comprobatória de qualificação. Eles serão avaliados pela comissão organizadora do Processo Seletivo.

Edital

O edital desta seleção está disponível, na íntegra, no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul, de 06 de setembro de 2019.

O município

A cidade de Guia Lopes da Laguna está localizada no estado de Mato Grosso do Sul, integrando o complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, apresentando grande potencial turístico. Sua população, segundo estimativa do IBGE em 2011, era de 10 309 habitantes.

A economia do município é baseada na agricultura e pecuária.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guia Lopes da Laguna diretamente no seu e-mail