Concurso Corpo de Bombeiros - MS 2013

Concurso Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul (CBM - MS) abre 170 vagas para Curso de Formação de Soldados e Oficias.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBM - MS) lançou editais nº 01/2013 de concurso público de ingresso no Curso de Formação de Oficiais e Soldados BM/2013 e posterior investidura no cargo da Carreira de Bombeiro Militar. São oferecidas 170 vagas, sendo 151 para homens e 19 para mulheres, com salário de até R$ 3.303,33. Para participar, é preciso ter o nível médio.

Apostila específica para o Concurso Corpo de Bombeiros - MS

A organização geral do certame será de responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração, em conjunto com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e as inscrições poderão ser efetuadas no período de 29 de agosto a 10 de setembro de 2013, pelo site www.concurso.ms.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 88,85.

Os candidatos serão submetidos a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, exame de aptidão mental (exame psicotécnico), exame de saúde, antropométrico e clínico, exame de capacitação física e investigação social, de caráter eliminatório.

A prova objetiva será composta por questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e Atualidade Brasileira e será aplicada provavelmente no dia 13 de outubro de 2013.

O concurso terá a validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência da Administração Estadual.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso do Sul diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
MSGÁS
Níveis Médio e Superior
2
SAAE de São Gabriel do OesteVárias
Veja todos » Concursos Abertos