Prefeitura de Campo Grande - MS abre seletivo

São ofertadas quatro vagas, distribuídas para as funções de Instrutor de Dança Urbana, Instrutor de Jiu-Jitsu, Instrutor de Muai Thay e Psicólogo.

No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande divulgou o edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de novos servidores de níveis médio e superior, para atendimento das necessidade da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.

São ofertadas quatro vagas distribuídas para as funções de Instrutor de Dança Urbana, Instrutor de Jiu-Jitsu, Instrutor de Muai Thay e Psicólogo. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 20 horas semanais, com remunerações mensais que variam entre R$ 1.446,60 e R$ 2.300,00.

As inscrições estarão abertas entre os dias 07 e 08 de maio de 2018 e os interessados deverão efetuá-las via internet, pelo site oficial da Prefeitura: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo.

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de avaliação de títulos e a divulgação do resultado final será feita pelo site da Prefeitura.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial do Município de Campo Grande, edição n° 5.220, publicado em 03 de maio de 2018, a partir da página 05, acessível pelo link a seguir: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Grande diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PGE - MSVárias
Prefeitura de Bandeirantes
Todos os níveis de escolaridade
126
Prefeitura de São Gabriel do OesteVárias
Veja todos » Concursos Abertos