Prefeitura de Sidrolândia - MS lança edital de processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul, é destinado ao preenchimento de vaga para Coordenador de Núcleo. Salário de R$ 1.300,00.

No interior do estado do Mato Grosso do Sul, a prefeitura de Sidrolândia lançou o edital de processo seletivo nº. 001/2015 para contratação, por prazo de terminado, de um Coordenador de Núcleo - nível superior, para desempenhar funções no Programa Esporte de Lazer na Cidade – Pelc. Os aprovados atuarão em jornada de 40 horas mensais e remuneração de R$ 1.300,00.

As inscrições serão recebidas até 29 de maio de 2015, no horário das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min, na Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer, situada à rua Evaristo Roberto Ferreira, S/N, São Bento, Sidrolandia/MS.

A seleção constará de análise de documentação (títulos) e entrevista técnica.

Os candidatos deverão comparecer para a entrevista técnica no local, data, e horário informado no respectivo edital de convocação a ser publicado.

O período de contratação será até a data de 24 de dezembro de 2015.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, do dia 20 de maio de 2015. Edição 1348.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sidrolândia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
DEPEN
Níveis Médio e Superior
309
Prefeitura de Água Clara
Todos os níveis de escolaridade
362
Prefeitura de Santa Rita do Pardo
Todos os níveis de escolaridade
70
Prefeitura de São Gabriel do OesteVárias
Prefeitura de São Gabriel do Oeste
Todos os níveis de escolaridade
48
Veja todos » Concursos Abertos