Processo Seletivo FUNTRAB - MS

No Mato Grosso do Sul, a Fundação do Trabalho, dispõe de uma vaga na função de Agente de Formação.

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (FUNTRAB) dá início à realização de um novo processo seletivo (nº 11/2016). O objetivo é a contratação de um profissional de ensino médio completo, que resida no município de Campo Grande, para desempenhar atividades no Projeto "MS Solidário: a economia solidária contribuindo para a superação da extrema pobreza em Mato Grosso do Sul".

Com a iniciativa será preenchida uma vaga na função de Agente de Formação. A retribuição inicial é de R$ R$ 1.245,14, para trabalhar em jornada de 40 horas por semana. Além da escolaridade mínima, o interessado deve ter certificado de formação em Formadores, emitido pelo CFES, disponibilidade para trabalho de campo e para viajar frequentemente e Carteira Nacional de Habilitação - Categoria B.

As inscrições ficam abertas no dia 25 de agosto de 2016 e podem ser feitas de forma gratuita, no horário de 8h30min as 11h30min e das 13h30min as 17h, na FUNTRAB, situada à R. Treze de Maio, 2773 - Centro, Campo Grande - MS, fone: (67) 3320.1400.

Os inscritos serão selecionados através de avaliação curricular e entrevista individual. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado, desde que haja necessidade da continuidade da execução das ações.

Edital: http://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO9233_22_08_2016

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Grande diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de Campo GrandeTodos os níveis de escolaridade633
Prefeitura de Pedro GomesNível Médio5
Prefeitura de SonoraCuidador e MotoristaVárias
Veja todos » Concursos Abertos