Processo Seletivo FUNTRAB - MS

No Mato Grosso do Sul, a Fundação do Trabalho, dispõe de uma vaga na função de Agente de Formação.

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (FUNTRAB) dá início à realização de um novo processo seletivo (nº 11/2016). O objetivo é a contratação de um profissional de ensino médio completo, que resida no município de Campo Grande, para desempenhar atividades no Projeto "MS Solidário: a economia solidária contribuindo para a superação da extrema pobreza em Mato Grosso do Sul".

Com a iniciativa será preenchida uma vaga na função de Agente de Formação. A retribuição inicial é de R$ R$ 1.245,14, para trabalhar em jornada de 40 horas por semana. Além da escolaridade mínima, o interessado deve ter certificado de formação em Formadores, emitido pelo CFES, disponibilidade para trabalho de campo e para viajar frequentemente e Carteira Nacional de Habilitação - Categoria B.

As inscrições ficam abertas no dia 25 de agosto de 2016 e podem ser feitas de forma gratuita, no horário de 8h30min as 11h30min e das 13h30min as 17h, na FUNTRAB, situada à R. Treze de Maio, 2773 - Centro, Campo Grande - MS, fone: (67) 3320.1400.

Os inscritos serão selecionados através de avaliação curricular e entrevista individual. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado, desde que haja necessidade da continuidade da execução das ações.

Edital: http://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO9233_22_08_2016

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Grande diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)4.462
DEPEN
Níveis Médio e Superior
309
Prefeitura de Água Clara
Todos os níveis de escolaridade
362
Prefeitura de Santa Rita do Pardo
Todos os níveis de escolaridade
70
Prefeitura de São Gabriel do OesteVárias
Prefeitura de São Gabriel do Oeste
Todos os níveis de escolaridade
48
SES MS
Nível Superior
31
Veja todos » Concursos Abertos