Inspetoria da Receita Federal do Brasil no Mato Grosso do Sul

Inspetoria da Receita Federal em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, abre três oportunidades para Peritos.

A Inspetoria da Receita Federal do Brasil da 1ª Região Fiscal, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, publicou no Diário Oficial da União, o edital n° 1/2017 de processo seletivo destinado ao preenchimento de três vagas temporárias de Peritos, de nível superior.

As oportunidades são para Peritos, com Bacharelado em Engenharia e que tenham cursado a disciplina "Fenômenos de Transporte ou Mecânica de Fluidos".

As inscrições podem ser realizadas podem ser realizadas no prazo de dez dias, contados a partir de 13 fevereiro de 2017, na Inspetoria da Receita Federal em Ponta Porã, situada na Avenida Internacional, 860, ou por via postal, CEP 79.904-738.

O processo de seleção será realizado por meio de análise curricular, observando os seguintes critérios: Tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local, com comprovação dos de credenciamento; tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica; curso de pós-graduação; mestrado, na área específica; e doutorado na área específica.

A validade do certame será de dois anos, a partir da publicação no DOU.

Edital: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=76&data=13/02/2017

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ponta Porã diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »