Concurso CRM - MS será realizado em breve

Concurso CRM - MS será realizado em breve, para tanto, o órgão abriu licitação destinada a escolha da empresa para organizar o plano de carreiras e o concurso.

O Conselho Regional de Medicina do estado do Mato Grosso do Sul (CRM - MS) realizará em breve um concurso público.

Na edição de 12 de março de 2019, o órgão publicou no Diário Oficial da União a abertura da licitação regida pelo pregão presencial nº 01/2019 que tem por objetivo contratar empresa para prestar consultoria na área de recursos humanos.

Esta consultoria irá revisar e implantar o plano de cargos, carreiras e salários (PCCS), além de prestar assessoramento técnico para a elaboração do concurso CRM - MS.

A sessão pública será realizada às 08 horas do dia 29 de março de 2019 na sede do CRM - MS, que fica localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 305, bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande - MS.

As empresas interessadas em participar desta licitação deverão conferir o edital disponível na sede do CRM - MS. O edital será publicado também no site de licitações do Conselho Federal de Medicina.

O CRM - MS

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul (CRM - MS) tem suas origens na Associação Médica de Campo Grande. Em 1979, foi oficializada a criação do CRM - MS.

O órgão tem como função zelar pela ética no atendimento médico no estado do Mato Grosso do Sul, atuando em defesa da saúde da população e também de acordo com os interesses da classe médica.

Último concurso

O último concurso CRM - MS foi realizado em 2014 pela MS Concursos, quando o órgão abriu cinco vagas imediatas e mais formação de cadastro reserva para preencher os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar Operacional, Assistente Administrativo, Analista Administrativo, Assessor Jurídico, Assessor Contábil, Fiscal (Médico) e Assessor em Tecnologia da Informação.

Na época, o valor da taxa de inscrição variava de R$ 14,70 a R$ 16,20.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Grande diretamente no seu e-mail