Concurso Prefeitura de Angélica - MS: data de prova é remarcada

O concurso de Angélica oferece 122 vagas para cargos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Angélica, no Mato Grosso do Sul, comunica que a aplicação das provas objetivas do concurso de edital 001/2016 está remarcada para os dias 05 e 12 de fevereiro de 2017.  Os candidatos devem seguir acompanhando as atualizações do certame diretamente no link da organizadora, que é o seguinte: http://www.valeconsultoriaeassessoria.com/site-novo/concursos-e-treinamentos.html

***

Este concurso visa contratar 122 novos profissionais de níveis de escolaridade alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, sob o regime jurídico estatutário. Os vencimentos ofertados vão de R$ 890,42 a R$ 12.159,40, para trabalhar em carga horária de 20, 30 ou 40 horas por semana.

CARGOS

Nível alfabetizado e fundamental:Auxiliar de Cuidador de Idosos, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Saúde Bucal, Facilitador de Oficina, Inspetor de Alunos, Monitor de Trânsporte Escolar, Recepcionista, Agente de Portaria, Auxiliar de Cozinha, Copeira, Coveiro, Cozinheiro, Lavadeira, Lavador de Veículos, Lubrificador, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Ônibus, Operador de Máquinas, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Pedreiro, Trabalhador Braçal, Tratorista e Vigia.

Nível médio e técnico: Agente de Combate as Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de Laboratóro e Farmácia, Cuidador de Idoso, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal de Tributos Municipais, Monitor de Creche, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Saúde Bucal, Monitor de Creche.

Nível superior: Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Contador, Educador Físico, Educador Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Social, Pedagogo, Psicólogo, Famacêutico, Especialista de Educação.

PROVAS

O concurso consiste de prova escrita objetiva, prática e análise de títulos, conforme o cargo pretendido. O prazo de validade é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Angélica diretamente no seu e-mail