Prefeitura de Brasilândia - MS realiza seletivo

No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Brasilândia realiza seletivo com oportunidades na área da educação.

A Prefeitura de Brasilândia, no Mato Grosso do Sul, faz saber que estará realizando inscrições para o processo seletivo n.º 001/2019, destinado a selecionar candidatos de todos os níveis de escolaridade, para ocupação de 20 vagas imediatas, além da composição de cadastro de reservas.

Os cargos com vagas são: Agentes Comunitários de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais - Rural, Auxiliar de Cosultório Odontológico, Auxiliar de Professor, Cozinheiro, Cuidador, Fonoaudiologa, Monitor de Recreação Infantil, Nutricionista, Professor de várias modalidades e Monitor de Transporte Escolar.

Os vencimentos ofertados vão de R$ 998,00 a R$ 1.668,27, para trabalhar em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas até o dia 18 de janeiro de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua: Ivan Zeferino, 495, centro, no horário de 7h às 11h e das 13h às 16h30min.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, que será aplicada na data provável de 27 de janeiro de 2019, nas dependências da Escola Municipal Antonio Henrique Filho, às 8h. Haverá também para os cargos de nível superior, prova de títulos e entrevista técnica, para o cargo de Cuidador.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe