Prefeitura de Jaraguari - MS abre seletivo na saúde

Oportunidade é para Farmacêutico, com remuneração de R$ 1.702,44.

No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jaraguari divulgou edital nº 04/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratar, em caráter temporário e emergencial, um novo profissional de nível superior, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

A oportunidade é para Farmacêutico, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais nos serviços vinculados a projetos e programas da Atenção Básica, na Unidade Básica de Saúde (UBS). A remuneração do profissional aprovado e convocado será de R$ 1.702,44.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até o dia 07 de dezembro de 2017, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Rua Gonçalves Luiz Martins, nº 420, Centro de Jaraguari. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos constará de análise de documentos, prova objetiva e ainda de avaliação e classificação dos títulos. Todas as publicações que se referem ao certame deverão ser conferidas no Diário dos Municípios, mural de publicações da Prefeitura Municipal e mural da Secretaria de Saúde. Já a validade do certame será de seis meses, havendo possibilidade de prorrogação por igual período.

O edital está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, edição de 04 de dezembro de 2017, disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/A369E116

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jaraguari diretamente no seu e-mail