Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre seletivo

As oportunidades serão para o cargo de Técnico de Serviço Público - Psicólogo, com remuneração de R$ 4.330,63.

No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste divulgou o edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva de novos profissionais de nível superior, para atendimento das necessidades do município.

As oportunidades serão para o cargo de Técnico de Serviço Público - Psicólogo, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 4.330,63. A contratação tem por finalidade manter a regularidade e continuidade dos serviços socioassistenciais e dar cumprimento Norma Operacional Básica – NOB/RH do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, aprovada pela Resolução nº 269, do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS, de 13 de dezembro de 2006, publicada no Diário Oficial da União em 26 de dezembro de 2006.

Os interessados em participar do certame deverão realizar as inscrições no período de 02 a 11 de maio de 2018, das 07h às 10h30 e das 13h às 16h30, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Martimiano Alves Dias, n° 1211, Centro.

De acordo com o edital, o certame consistirá de avaliação de títulos e entrevista pessoal. A divulgação do resultado final será feita por meio do site oficial da Prefeitura (www.saogabriel.ms.gov.br). Já a validade do seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado pelo período máximo de um ano.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, edição de 25 de abril de 2018, disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/5A563D1C

Edital / Publicações