Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre seletivo

Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre processo seletivo para preencher vagas destinadas às Unidades da Rede Municipal de Saúde.

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, no estado do Mato Grosso do Sul, publicou o edital nº 001/2018 referente ao seu processo seletivo para preenchimento de cadastro reserva para oito diferentes cargos da área da saúde. As vagas são destinadas às Unidades da Rede Municipal de Saúde.

Vagas

  • Cargos de nível fundamental: Agente Comunitários de Saúde e Auxiliar de Consultório Dentário;
  • Cargos de nível médio e técnico: Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório;
  • Cargos de nível superior: Enfermeiro, Médico PSF, Odontólogo e Psicólogo.

Os cargos oferecidos são temporários e o contrato será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração pública. A remuneração varia de R$ 1.261,49 a R$ 16.655,65 e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Os candidatos ao cargo de Agente Comunitários de Saúde, que forem atuar na zona rural precisam possuir CNH na categoria A.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de 13 a 15 de agosto de 2018, na Sede Municipal de Saúde, que fica localizada na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1211, no centro de São Gabriel do Oeste - MS. O horário de atendimento é das 07 às 11 horas e da 13 às 17 horas.

No ato de inscrição o candidato deverá entregar seu currículo de acordo com o modelo* que será publicado no site da Prefeitura, juntamente com toda a documentação que comprove as informações nele contidas. Esta documentação precisa estar em envelope lacrado.

* Não será aceito currículo fora do modelo disponibilizado no site da Prefeitura.

Provas

O processo seletivo Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS será composto apenas por análise de títulos. A pontuação desta etapa varia de acordo com cada cargo, mas será aceito cursos de capacitação na área da saúde com carga horária variando de 08 a 120 horas, tempo de serviço em empresas públicas e privadas nos últimos cinco anos e escolaridade acima do nível mínimo exigido.

Em caso de empate, será utilizado os seguintes critérios: idade mais elevada, maior pontuação no quesito tempo de serviço público no cargo a que concorre e maior pontuação no quesito tempo de serviço público em qualquer área.

Validade

O processo seletivo Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS tem validade de um ano, contado da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração pública.

Edital

O edital do processo seletivo Prefeitura de São Gabriel do Oeste está publicado na página 115 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, em sua edição nº 2157 de 06 de agosto de 2018.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
FUNSAUD - Fundação de Saúde de DouradosTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de JaraguariNível SuperiorVárias
Prefeitura de NaviraíNível SuperiorVárias
Prefeitura de SidrolândiaProfessorVárias
UEMS - Universidade Estadual do Mato Grosso do SulProfessorVárias
Veja todos » Concursos Abertos