Prefeitura de Sonora - MS anuncia seletivo para Médico Psiquiatra

Ofertada vaga para Médico Psiquiatra na Prefeitura de Sonora, Mato Grosso do Sul.

No período de 18 a 20 de fevereiro de 2019, a Prefeitura de Sonora, no Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Gerencia Municipal de Saúde divulgou o edital de processo seletivo simplificado n.º 001/2019, visando à contratação temporária de 1 (um) Médico Psiquiatra para compor a Rede Municipal de Saúde, para o exercício de 2019, renovável por 2 (dois) anos, se necessário.  

Aos interessados em participar do processo seletivo, são exigidos os seguintes critérios: Ensino Superior Completo em Medicina; Especialização em psiquiatria; e Registro no Conselho Profissional como especialista em psiquiatria.

Interessados, poderão se inscrever na Gerência Municipal de Saúde, situada na Av. Marcelo Miranda Soares, nº 750, Centro, Sonora/MS, no horário das 7h às 13h.

Segundo o edital, o candidato deverá no ato da inscrição apresentar fotocópia e original dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Certificado de Reservista, se do sexo masculino; CPF; Título de eleitor; Comprovante de residência; Certidão de Nascimento dos filhos; Comprovante de escolaridade exigido para fins de análise de currículo; Currículo; Atestado de Tempo de Serviço ou documento que comprove o tempo de serviço do currículo; e Certificado de cursos de pós-graduação, mestrado ou doutorado com registro no órgão competente.

A classificação dos inscritos dar-se-á por meio da análise de currículo. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sonora diretamente no seu e-mail