Processo seletivo Prefeitura de Terenos - MS

Prefeitura de Terenos, no Mato Grosso do Sul oferece vagas na função de Entrevistador/Visitador para equipe Municipal do Programa Criança Feliz.

A Prefeitura de Terenos, no Mato Grosso do Sul, lançou edital n° 01/2017 de processo seletivo do Programa Criança Feliz, ofertando quatro vagas para função de Entrevistador/Visitador (ensino superior), com remuneração bruta de R$ 955,00, em carga horária de 30 horas.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no dia 23 de junho de 2017, no horário das 8h às 12h, mediante entrega da ficha de inscrição, do curriculum vitae, anexando a cópia e apresentando o original dos seguintes documentos:
-Documento de identidade;
-Cadastro de Pessoa Física – CPF;
-Comprovante de escolaridade – Diploma e histórico escolar;
-Comprovante de residência (luz ou telefone);
-Documentos comprobatórios referentes a experiências, qualificação e capacitação profissional para a função, que servirão para avaliação e classificação no processo seletivo.

A ficha de inscrição e os documentos especificados acima, deverão ser entregues pessoalmente, no Departamento de Promoção Social – Coordenadoria de Gestão do SUAS e/ou Coordenadoria de Proteção Social Básica, na Rua João Egidio Zambelli, 50, Centro - Bloco II - CEP: 79.190- 000, em Terenos.

A avaliação curricular e a entrevista pessoal, de caráter eliminatório, serão efetuadas por comissão integrada por servidores do Departamento de Assistência Social, Direitos Humanos e Trabalho do Município de Terenos, designada para esse fim por ato do titular e/ou adjunto da pasta.

As entrevistas serão realizadas no município de Terenos, conforme endereço data, horário e local a serem divulgados por meio de edital no Diário Oficial dos Municípios e publicações fixadas no mural do Departamento de Promoção Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Vila Mariana.

Os resultados do processo seletivo simplificado serão publicados no Diário Oficial dos Municípios, mediante edital próprio até a data de 29 de Junho de 2017.

A duração do seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/91AC3102

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Terenos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)960
PRF1.500
Prefeitura de Batayporã
Níveis Médio e Superior
Várias
Prefeitura de Brasilândia
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Campo Grande273
Prefeitura de São Gabriel do Oeste
Nível Médio/Técnico
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »