Prefeitura de Campo Grande - MS abre processo seletivo na SESAU

Secretaria Municipal de Saúde Pública de Campo Grande contratará 48 Cuidadores em Saúde Mental com escolaridade de nível médio.

A Secretaria Municipal de Saúde Pública de Campo Grande (SESAU), no estado do Mato Grosso do Sul, abre 48 vagas de trabalho no edital nº 05/2016 de processo seletivo simplificado, publicado do DIOGRANDE'.

O certame visa contratar Cuidadores em Saúde Mental, para suprirem as necessidades temporárias pelo prazo inicial de um ano. Os profissionais atuarão em jornadas de 180 horas mensais, com remuneração de R$ 1.200,00. Vale ressaltar que os requisitos para concorrer a vaga é: Ensino médio completo com experiência em cuidar de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade mental e familiar, entre outros.

As inscrições serão aceitas nos dias 17 e 20 de junho de 2016, nos horários das 8h00 às 10h30 e das 13h30 às 16h00, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, Avenida Ernesto Geisel, n. 4.009 – Bairro Amambaí. Os interessados devem comparecer com a ficha de inscrição, currículo e outros documentos previsto no edital.

A seleção será consistirá da seguinte forma:

a) Avaliação Curricular;

b) Avaliação de Títulos; e

c) Entrevista Técnica.

A classificação final dar-se-á, exclusivamente, com base no resultado da Entrevista Técnica. O certame tem validade por dois anos, contado da data da sua divulgação na imprensa oficial.

Edital publicado no DIOGRANDE no dia 16 de junho de 2016, a partir da pág. 01.(http://www.pmcg.ms.gov.br/diogrande/diarioOficial)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Grande diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Água ClaraTodos os níveis de escolaridade12
Câmara de Novo Horizonte do SulTodos os níveis de escolaridade3
Prefeitura de Guia Lopes da LagunaMédicoVárias
Prefeitura de InocênciaTodos os níveis de escolaridade87
Veja todos » Concursos Abertos