Prefeitura de Campo Grande - MS abre processo seletivo na SESAU

Secretaria Municipal de Saúde Pública de Campo Grande contratará 48 Cuidadores em Saúde Mental com escolaridade de nível médio.

A Secretaria Municipal de Saúde Pública de Campo Grande (SESAU), no estado do Mato Grosso do Sul, abre 48 vagas de trabalho no edital nº 05/2016 de processo seletivo simplificado, publicado do DIOGRANDE'.

O certame visa contratar Cuidadores em Saúde Mental, para suprirem as necessidades temporárias pelo prazo inicial de um ano. Os profissionais atuarão em jornadas de 180 horas mensais, com remuneração de R$ 1.200,00. Vale ressaltar que os requisitos para concorrer a vaga é: Ensino médio completo com experiência em cuidar de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade mental e familiar, entre outros.

As inscrições serão aceitas nos dias 17 e 20 de junho de 2016, nos horários das 8h00 às 10h30 e das 13h30 às 16h00, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, Avenida Ernesto Geisel, n. 4.009 – Bairro Amambaí. Os interessados devem comparecer com a ficha de inscrição, currículo e outros documentos previsto no edital.

A seleção será consistirá da seguinte forma:

a) Avaliação Curricular;

b) Avaliação de Títulos; e

c) Entrevista Técnica.

A classificação final dar-se-á, exclusivamente, com base no resultado da Entrevista Técnica. O certame tem validade por dois anos, contado da data da sua divulgação na imprensa oficial.

Edital publicado no DIOGRANDE no dia 16 de junho de 2016, a partir da pág. 01.(http://www.pmcg.ms.gov.br/diogrande/diarioOficial)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Grande diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »