SETAS - MS realiza processo seletivo

Secretaria de Trabalho e Assistência Social do Mato Grosso do Sul (Setas) abre 20 vagas para cuidador (nível médio).

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social do Estado do Mato Grosso do Sul (SETAS), divulgou edital n° 1/2013 -SAD/SETAS de processo seletivo para contratação de 20 profissionais aptos para desempenharem a função temporária de Cuidador, tendo como local de trabalho a cidade de Campo Grande, Residência Inclusiva/SETAS.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos que possuam formação de nível médio, experiência na função prática de cuidados com pessoas dependentes, e que tenham disponibilidade afetiva e emocional. A remuneração devida aos profissionais aprovados e contratados é de R$ 900,00, correspondente a jornada de trabalho caracterizada por escala de 12 por 36 horas.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 29, 30 e 31 de outubro de 2013, na sede da SETAS, localizada na Rua Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco III - Parque dos Poderes, Campo Grande - MS, das 8h às 13h30. Os candidatos devem comparecer ao local, munidos com documentos oficiais de identificação, e formulário disponível no site da SETAS (www.setas.ms.gov.br), devidamente preenchido.

Os profissionais que tiverem suas inscrições homologadas, serão submetidos à Avaliação Curricular e a Entrevista Pessoal, ambas de caráter eliminatório.

Os resultados do processo seletivo serão publicados no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul, onde também pode ser conferido o edital completo deste certame (edição de 21/10/2013)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso do Sul diretamente no seu e-mail