UFGD - MS abre processo seletivo

Universidade Federal da Grande Dourados, no Mato Grosso do Sul, oferece 22 vagas para lecionar em diversas áreas.

A Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD, no Mato Grosso do Sul, publicou o edital n° 06/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de Professor Substituto, por tempo determinado. A remuneração ofertada pode chegar até R$ 5.697,61, de acordo a titulação, em regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

O certame oferece mais de 20 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, nos cursos de Letras/Libras, Artes Cênicas, Letras, Matemática, Química, Sistema de Informação de Engenharia de Computação, Direito, Relações Internacionais, Pedagogia, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Mecânica, Licenciatura em Educação no Campo, Licenciatura Intercultural Indígena, Agronomia/Engenharia Agrícola/Engenharia de Aquicultura/Zootecnia, Ciências Sociais, Geografia, História, Psicologia, Medicina e Nutrição.

As inscrições podem ser realizadas via internet, através do link específico https://cs.ufgd.edu.br/professor-substituto/2017/1, no período de 09 a 12 de maio de 2017, para candidatos portadores da titulação exigida, reabrindo no período de 23 a 26 de maio de 2017, sendo permitido a inscrição de candidatos portadores de titulação inferior à exigida no primeiro prazo, mantendo-se o perfil para cada área.

O processo de seleção será realizado por meio de prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, de caráter classificatório. As provas serão aplicadas na data estabelecida, na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul.

O certame terá validade 180 dias a contar da data de publicação no DOU do edital de homologação dos resultados.

Edital e eventuais retificações: https://cs.ufgd.edu.br/professor-substituto/2017/1

Tópico: UFGD