COREN - MS promove processo seletivo

Edital nº 1/2018 do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (COREN/MS) abre quatro vagas para Assistentes e Enfermeiros Fiscais.

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (COREN/MS), no uso de suas competências legais e regimentais, está realizando processo seletivo para contratação de um Assistente Administrativo e três Enfermeiros Fiscais por tempo determinado, por, no máximo 12 meses.

O regime de trabalho será o celetista (CLT) e, de acordo com documento publicado no DOU de 31 de agosto de 2018, as contratações temporárias são necessárias por conta de licenças médicas de alguns empregados públicos efetivos para tratamentos de saúde. Dessa forma, o serviço fim da Autarquia precisa urgente destas contratações.

Os locais de trabalho serão em Campo Grande (Assistente Administrativo e Enfermeiro Fiscal) e Dourados (Enfermeiro Fiscal). O extrato não trouxe informações sobre o período de inscrição, que deverá ser informado oportunamente no site do COREN/MS (www.corenms.gov.br), cabendo aos interessados acompanharem.

As atividades-fim dos que forem convocados serão técnicas, especializadas e relacionadas às respectivas áreas de conhecimento, nos departamentos de Inscrição e Cadastro e de Fiscalização. A exoneração dos que vierem a ser contratados por esta modalidade seletiva não necessitará de Processo Administrativo e caberá à Diretoria e/ou Plenária do COREN/MS.

Os anexos e demais avisos públicos serão disponibilizados no sítio do COREN/MS e os interessados ainda podem obter informações pelo telefone para contato: 67-3323-3167, falar com o Sr. Éder Ribeiro



Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso do Sul diretamente no seu e-mail