EBSERH abre processo seletivo para o HU - UFGD (MS)

A EBSERH divulgou a abertura de processo seletivo para o HU - UFGD (MS). No total serão 23 vagas para profissionais na área Médica.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) publicou o processo seletivo simplificado – PSS 01/2019 EBSERH/HU-UFGD, que visa a contratação de 23 profissionais temporários para atuar no Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD).

Cargos

As oportunidades serão distribuídas entre Médico - Cirurgia Pediátrica, Ginecologia e Obstetrícia e Pediatria.

Salário e carga horária

Os profissionais selecionados receberão o salário mensal de R$ 8.639,10 para jornada de 24 horas semanais.

Inscrição

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – Seção Concursos e Seleções, no período do dia 23 janeiro de 2019, até às 23h59min do dia 27 de janeiro de 2019 e obrigatoriamente mediante preenchimento da Ficha de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados.

Seleção

O critério escolhido para realização da seleção emergencial é a Avaliação Curricular dos Títulos e Experiência Profissional que estejam estritamente relacionados ao emprego solicitado.

Período de contrato

A contratação dos profissionais será por prazo determinado, de um ano, podendo ser renovada por igual período, a critério da Ebserh, com a finalidade de atender à necessidade excepcional de manutenção dos serviços assistenciais. 

Validade

O processo seletivo público simplificado terá validade de um ano.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Dourados diretamente no seu e-mail