Vagas de estágio no MPT - MS

Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul abre 17 vagas para estagiários de nível superior incompleto.

O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT-MS) divulgou edital para seleção de estagiários dos cursos de graduação em administração, direito e tecnologia da informação. O valor mensal da bolsa é de R$ 800,00 e o estagiário também tem direito a auxílio transporte. A jornada é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

A previsão é convocar dez estagiários da área de direito para a sede do MPT, em Campo Grande, duas para Dourados e Três Lagoas e uma para Corumbá. Acadêmicos de administração e tecnologia da informação concorrem a uma vaga, para cada área, apenas na Capital. As convocações serão feitas conforme a necessidade de preenchimento das vagas para substituição dos acadêmicos que concluírem o estágio.

Das vagas previstas, que surgirem durante a validade deste processo seletivo, 10% serão reservadas para as pessoas com deficiência e 10% para as que se declararem participantes do Sistema de Cotas para Minorias Etnicorraciais.

Para participar do processo seletivo, os acadêmicos devem estar regularmente matriculados no curso superior na área de estágio correspondente e ter concluído pelo menos o segundo ano do curso, ou o quarto semestre, em instituição credenciada e conveniada ao MPT.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.prt24.mpt.gov.br, até o dia 22 de outubro de 2012. Para confirmar a participação no processo seletivo, o candidato deve obrigatoriamente entregar a ficha preenchida e os documentos, até o dia 23 de outubro, nas unidades do MPT.

A prova objetiva será realizada no dia 11 de novembro de 2012 (domingo), a partir das 9 horas, em Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas, em locais a serem divulgados.

O processo de seleção terá validade de 1 ano, contado da sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos MPT diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Antônio João
Todos os níveis de escolaridade
8
CRM - MS
Todos os níveis de escolaridade
225
CRP MS
Níveis Médio e Superior
105
Exército Brasileiro - Colégio Militar
Todos os níveis de escolaridade
480
MSGÁSVárias
Prefeitura de Bandeirantes
Todos os níveis de escolaridade
126
Veja todos » Concursos Abertos