Prefeitura de Deodápolis - MS abre vagas de estágio

A Prefeitura de Deodápolis - MS abre vagas para estagiários de diversos cursos de nível superior. O valor da bolsa auxílio é de R$ 600,00.

A Prefeitura de Deodápolis, no estado do Mato Grosso do Sul, publicou o edital nº 002/2019 que preencherá 16 vagas para estagiários de nível superior. O valor da bolsa auxílio é de R$ 600,00.

Vagas

As vagas serão distribuídas entre os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia e Pedagogia.

Para concorrer a uma das vagas é necessário estar cursando a partir do 2º semestre no período noturno.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Engenharia Civil e de 20 horas semanais para os demais cursos.

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas deste processo seletivo, o candidato deverá se cadastrar no site do IEL/MS - Instituto Euvaldo Lodi e entregar a documentação solicitada até o dia 29 de março de 2019, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas, no setor de Recursos Humanos, que fica na sede da Prefeitura Municipal de Deodápolis, Av. Francisco Alves da Silva, nº 443.

A documentação solicitada será cópia do documento de identidade oficial, cópia do CPF, comprovante de residência e atestado de matrícula.

Provas

Este processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:

  • Triagem de currículos: os currículos serão avaliados conforme a demanda da Prefeitura;
  • Dinâmica de grupo: durante esta etapa, os avaliadores irão levar em conta o perfil do candidato, com suas competências e comportamentos;
  • Entrevista individual: serão realizadas perguntas pessoais, profissionais, técnicas e comportamentais.

Edital

Para mais informações, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, em sua edição de 27 de março de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Deodápolis diretamente no seu e-mail