FUNSAUD Dourados - MS anuncia processo seletivo

Fundação de Serviços de Saúde de Dourados, no Mato Grosso do Sul, abre seletivo para contratar profissionais de todos os níveis de escolaridade.

A Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (FUNSAUD), no Estado do Mato Grosso do Sul, torna público o edital nº 002/2018 de processo seletivo, com o propósito de formar cadastro de reserva para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Cargos

  • Fundamental: Auxiliar Serviços Gerais, Higienização e Hotelaria, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal e Telefonista;
  • Médio/Técnico: Assistente Administrativo, Cozinheiro, Motorista, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Banco de Sangue, Técnico em Edificação Predial, Técnico em Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Vigia;
  • Superior: Analista de Controle Interno I e II, Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.

Vencimento e carga horária

Os profissionais selecionados e contratados receberão vencimentos que variam de R$ 980,00 a R$ 2.873,00. A jornada de trabalho pode chegar até 44 horas semanais.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas no período de 14 a 20 de novembro de 2018, via internet no site selecaofunsaud.dourados.ms.gov.br. Não haverá taxa de inscrição.

Seleção

Os candidatos serão avaliados através de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

A entregar dos documentos acontecerá do dia 19 a 23 de novembro de 2018, das 8h às 10h e das 14h às 16h, no Departamento Pessoal da FUNSAUD, localizado na Rua Hilda Bergo Duarte, 1440, Vila Planalto. 

Validade

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da homologação do Diretor Presidente da FUNSAUD, podendo haver prorrogação por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Dourados diretamente no seu e-mail