Vagas de estágio na PFN - MS

A Procuradoria da Fazenda Nacional, no Mato Grosso do Sul, está ofertando vagas de estágio para estudantes do curso de Direito.

A Procuradoria da Fazenda Nacional em Mato Grosso do Sul – PFN/MS divulgou o edital de processo seletivo simplificado n.° 08/2019, que visa a contratação de três estagiários de nível superior do curso de Direito, além de formar cadastro reserva.

Os candidatos que desejam participar deste processo seletivo, deverão estar matriculado, no mínimo, no 4º semestre do curso de Direito.

O candidato apto habilitado atuará em jornada de estágio de 25 horas semanais e fará jus a bolsa estágio de R$ 1.175,00, acrescido do vale-transporte, no valor de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado.

Inscrições

As inscrições serão realizadas do dia 2 a 4 de outubro de 2019, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Procuradoria da Fazenda Nacional em Campo Grande - MS, localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Calmo, nº 03, Parque dos Poderes.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá entregar 1kg de alimento não-perecível que corresponderá a taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo consistirá apenas de prova objetiva, cuja realização está prevista para o dia 17 de outubro de 2019, das 14 às 17 horas, na sede da OAB/MS (salas da ESA), localizada na Av. Mato Grosso, nº 4700, em Campo Grande - MS.

O candidato deverá comparecer ao local da prova, com antecedência mínima de 30 minutos e munido de caneta esferográfica preta ou azul e documento de identidade original.

Serão considerados habilitados na prova objetiva, os candidatos que obtiverem no mínimo 60% de acertos. Em caso de empate, terá preferência o candidato:

- contemplado pelo PROUNI e/ou pelo FIES;
- com melhor nota nas questões discursivas;
- idade superior a do concorrente (anos, meses e dias).

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Mato Grosso do Sul diretamente no seu e-mail