Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS realiza novo processo seletivo

Processo Seletivo da Prefeitura de Coronel Sapucaia objetiva a contratação de 37 servidores temporários, mais formação de cadastro reserva.

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, localizada no estado de Mato Grosso do Sul, tornou público o edital de processo seletivo simplificado nº 003/2019 destinado a contratação de profissionais temporários para compor o seu quadro de servidores.

Ao todo são disponibilizadas 37 vagas mais formação de cadastro reserva em cargos de diversos níveis de escolaridade.

Cargos da Seleção Prefeitura de Coronel Sapucaia

O processo seletivo nº 003/2019 visa o preenchimento de vagas nas secretarias de Saúde, Infraestrutura, Administração e Gestão, Desenvolvimento Econômico Sustentável e de Educação e Cultura.

Ao todo são 37 vagas em diversos níveis de escolaridade:

  • Nível alfabetizado/fundamental: Motorista, Recepcionista, Mestre de Obras, Auxiliar de Serviços Gerais, Tratorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Transporte Escolar, Merendeira, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Encanador, Pedreiro, Vigia e Eletricista;
  • Nível médio: Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo e Monitor de Informática;
  • Nível superior: Médico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Enfermeiro, Psicólogo, Farmacêutico/Bioquímico, Odontólogo, Profissional Educador(a) Físico, Técnico em Radiologia, Professor Ensino Fundamental 1° ao 5° ano, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor Educação Física, Professor Educação Infantil, Professor Língua Estrangeira – Inglês, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia e Professor Multifuncional Atendimento Especializado.

Os vencimentos ofertados serão de acordo com os estabelecidos nas leis municipais de Coronel Sapucaia.

Inscrições

Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponíveis, poderão realizar suas inscrições apenas de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, localizada na Rua Abilio Espíndola Sobrinho, n° 570, Centro, no período de 25 a 29 de novembro de 2019.

Seleção/Critérios de desempate

A seleção consistirá em Análise documental, de caráter classificatório, que será realizada pela comissão para verificar os pré-requisitos mínimos exigidos para investir em cada cargo; e de Análise Curricular, de caráter classificatório, que irá analisar a experiência e qualificação profissional do candidato.

Em caso de empate no processo seletivo a ordem de classificação obedecerá:

  • Preferência para o candidato de maior idade;
  • Residir no município de Coronel Sapucaia.

Edital Prefeitura de Coronel Sapucaia

O edital completo, referente ao processo seletivo nº 003/2019, está disponível no site oficial da Prefeitura Coronel Sapucaia.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Coronel Sapucaia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)4.462
DEPEN
Níveis Médio e Superior
309
Prefeitura de Água Clara
Todos os níveis de escolaridade
362
Prefeitura de Santa Rita do Pardo
Todos os níveis de escolaridade
70
Prefeitura de São Gabriel do OesteVárias
Prefeitura de São Gabriel do Oeste
Todos os níveis de escolaridade
48
Veja todos » Concursos Abertos