Prefeitura de Bodoquena - MS abre processo seletivo

Oportunidades de trabalho para candidatos de níveis superior, na Prefeitura de Bodoquena, Mato Grosso do Sul.

No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Bodoquena faz saber que estará recebendo inscrições ao processo seletivo n.º 001/2018, destinado a contratação de dois novos servidores de nível superior, em caráter temporário, além da composição de cadastro de reservas.

Os cargos com vagas são: Fisioterapeuta e Farmacêutico Bioquímico. O vencimento ofertado é de R$ 3.427,60, acrescido de 20% de adicional de insalubridade, para trabalhar em jornada de 40 horas semanais.  

As inscrições serão aceitas de forma gratuita, entre os dias 23 e 26 de janeiro de 2018, no horário das 7h30min às 11h e das 13h30min às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, sito a Rua YossioOkaneko, 523, Centro, ou pelo e-mail mediante envio de toda documentação exigida no endereço eletrônico: processoseletivosimplificado2018@hotmail.com.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos, que devem ser entregues no ato da inscrição. O resultado final, será válido por um ano, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado pelo período máximo de dois anos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bodoquena diretamente no seu e-mail