Prefeitura de Campo Grande - MS abre vagas de estágio

Prefeitura de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo para estagiários dos cursos de Administração, Ciências Econômicas e Nutrição.

A Prefeitura de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Gestão, anunciou o processo seletivo regido pelo edital nº 04/2019-01 que irá preencher 13 vagas de estágio remunerado para acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Econômicas e Nutrição.

Poderão participar deste processo seletivo os estudantes de Nutrição que estiverem entre o 4º e o 7º semestre e os estudantes dos demais cursos, que estiverem entre o 3º e o 7º semestre.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais e o valor da bolsa será de um salário mínimo vigente, acrescido de vale-transporte e seguro de vida.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 03 de outubro de 2019, através do site www.campogrande.ms.gov.br.

Depois de realizar a inscrição via internet, o candidato terá até às 17 horas do dia 03 de outubro de 2019 para enviar a cópia do comprovante de inscrição online, que deverá ser emitido no site da Prefeitura, o atestado de matrícula atualizado (até 30 dias de emissão) e cópia do RG (frente e verso). O envio destes documentos será feito pelo email indicado no edital. A documentação deverá estar no formato PDF.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada em datas e horários a serem confirmados posteriormente.

A prova objetiva será composta por 30 questões, sendo 10 questões de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa e Informática) e 20 questões de Conhecimentos Específicos.

Serão aprovados, neste processo seletivo, os candidatos que acertarem, no mínimo, 50% das questões da prova.

Em caso de empate nas notas entre dois ou mais candidatos, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  1. Candidato com a maior nota na prova específica;
  2. Candidato de maior idade;
  3. Candidato em semestre / ano mais avançado em seu respectivo curso;
  4. Comprovação de situação de vulnerabilidade econômico-social, mediante apresentação de inscrição em Cadastro Único do Governo Federal.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, podendo haver prorrogação por mais um ano, a contar da data de homologação do seu resultado final.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no Diário Oficial do Município de Campo Grande (DIOGRANDE), em sua edição de 25 de setembro de 2019, página 3.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Grande diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)Fuzileiro naval960
Prefeitura de IvinhemaTodos os níveis de escolaridade126
Veja todos » Concursos Abertos