Prefeitura de Campo Grande - MS oferta 100 vagas para Merendeiros

100 vagas são ofertadas para Merendeiros por meio de processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande. Remuneração é de R$ 998,00.

No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande torna público aos interessados a abertura do período de inscrições referentes ao processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 08/2019-01, com o intuito de selecionar 100 vagas para o cargo de Merendeiro. Os contratados irão atuar em jornadas de 40 horas semanais e farão jus a remuneração de R$ 998,00.

As inscrições serão realizadas de forma gratuita através do site www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo (ou neste link), no período das 10 horas do dia 17 de junho às 16 horas do dia 19 de junho de 2019, observado o horário oficial do Estado deãoMato Grosso do Sul.

De acordo com o edital, o processo seletivo consisitirá de duas etapas denominadas Inscrição Online e Prova de Títulos.

Caso ocorra empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  • Ter maior idade;
  • Ocorrendo, nesse caso, o empate de idade, em função da data de nascimento, serão analisadas as certidões de nascimento dos candidatos empatados, para constatar o desempate em hora, minuto e segundo;
  • Permanecendo empate, será realizado sorteio na presença dos candidatos.

Os candidatos classificados serão contratados pelo período de 12 meses, podendo ser renovado por igual período, uma única vez.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Grande diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstágioVárias
Prefeitura de Campo GrandeTodos os níveis de escolaridade633
Prefeitura de Pedro GomesNível Médio5
Prefeitura de SonoraCuidador e MotoristaVárias
Veja todos » Concursos Abertos