Prefeitura de Campo Grande (MS) promove processo seletivo

No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo com sete vagas para Técnico em Radiologia. Remuneração é de R$ 1.243,03.

A Prefeitura de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul, tornou público o edital nº 08/2018, que estabelece normas para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de profissionais de nível médio/técnico.

Vagas

As oportunidades são para a função de Técnico em Radiologia (07 vagas), para atuar em jornada de trabalho referente a 24h semanais, com remuneração de R$ 1.243,03. Os profissionais serão lotados em locais a serem definidos pelo Poder Público Municipal, de acordo com as necessidades da Prefeitura de Campo Grande - MS.

Inscrição e Requisitos

Os interessados em concorrer às vagas poderão efetuar as inscrições via internet nos dias 07 e 08 de agosto de 2018, no endereço eletrônico: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo.

Para participar do processo seletivo e investir no cargo, o candidato deve obedecer alguns requisitos, tais como: possuir escolaridade exigida; ser brasileiro nato, naturalizado ou português na forma da lei; ter no mínimo 18 anos completos; ser eleitor e estar quite com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino; ter aptidão física e mental para exercer as atribuições do cargo, devendo ser comprovada por meio de exame médico pericial; entre outros.

Prova

Os inscritos na seleção serão avaliados por meio de Prova de Títulos, de caráter classificatório, com pontuação máxima de 100 pontos.

Atribuições 

São atribuições da função: operar aparelhos de raios-x; manipular e revelar filmes radiográficos; processar imagens e/ou gráficos; preparar os pacientes para a realização dos exames; planejar o atendimento e organizar a área de trabalho, mantendo a ordem e a higiene do ambiente de trabalho, equipamentos e acessórios; executar pequenos reparos nos aparelhos de raios-x; realizar a organização e manutenção de registros e arquivos das chapas de raios-x; controlar o estoque de filmes e produtos químicos e realizar a manutenção e conservação dos equipamentos de trabalho; e preparar relatório descritivo preliminar para auxiliar na análise dos exames de raios-x.

Edital

O edital contendo todas as informações acerca do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande - MS, no dia 03 de agosto de 2018, a partir da página 03.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Grande diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
TRF 3Analista judiciário e Técnico judiciário9
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Água ClaraTodos os níveis de escolaridade12
Câmara de Coronel SapucaiaNíveis Fundamental e Médio6
DPU - MSEstágioVárias
MSGÁSEstágioVárias
PFN - MSEstagiário3
Prefeitura de EldoradoAgente comunitário de saúde2
Prefeitura de ItaquiraíTodos os níveis de escolaridade124
Veja todos » Concursos Abertos