Processo seletivo Prefeitura de Chapadão do Sul - MS: edital publicado

Processo seletivo Prefeitura de Chapadão do Sul tem oportunidades para profissionais de nível médio. Veja alguns detalhes sobre a seleção.

O processo seletivo Prefeitura de Chapadão do Sul, no estado do Mato Grosso do Sul, abriu edital de n° 01/2021 para contratação temporária de sete profissionais de nível médio mais formação de cadastro reserva. Os convocados serão lotados de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Chapadão do Sul

A remuneração oferecida é de R$ 1.644,40 e as oportunidades estão divididas entre:

  • Cuidador: 3 vagas para regime de escala de 12x36h;
  • Visitador: 2 vagas para jornadas de 40 horas semanais de trabalho. Requer CNH A;
  • Educador Social: 2 vagas para jornadas de 40 horas semanais de trabalho. Requer CNH AB.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Chapadão do Sul

As inscrições ocorrerão no período que vai de 24 até 28 de maio de 2021, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Sete, 371, Centro. O horário de atendimento será das 7h às 10h e das 13h às 16h.

Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Chapadão do Sul deverão preencher, assinar e entregar o formulário de inscrição (Anexo I do edital) junto com comprovante de escolaridade junto com cópias de:

  • Identidade e CPF;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Certificado de capacitação, comprovante de experiência profissional e de escolaridade acima do requisito para o cargo pleiteado (se houver);
  • CNH A, quando for requisito.

Não há previsão de cobrança de taxa de inscrição.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Chapadão do Sul

Os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, etapa de caráter classificatório. Os critérios de pontuação do processo seletivo Prefeitura de Chapadão do Sul serão:

  • Diploma de nível médio: 2 pontos;
  • Comprovante de experiência profissional no cargo pleiteado: 12 pontos;
  • Participação em eventos de capacitação (mínimo de 4 horas-aula): 5 pontos;
  • Capacitação Específica para o Programa Criança Feliz (para o cargo de visitador): 2,5 pontos por curso, somando até 10 pontos;
  • Capacitação Específica para o Programa Bolsa Família (para o cargo de visitador): 2,5 pontos.

Os aprovados dentro das regras do edital serão convocados para a etapa de entrevista pessoal, que irá analisar dados profissionais, motivação para exercer a função e grau de interesse no cargo.

Edital completo

Você encontra o edital completo no site da Imprensa Oficial do município. O documento está disponível na edição do dia 18/05/2021 a partir da página 8.

Para mais informações ou tirar dúvidas, entre em contato com a Prefeitura pelos telefones ((67) 3562-2828, (67) 99967-9410 e (67) 3562-2722.

Seletivo anterior

Em março, foi lançado outro edital n° 01/2021 do processo seletivo Prefeitura de Chapadão do Sul para formação de cadastro reserva no cargo de Motorista Escolar. O salário oferecido foi de R$ 2.047,09 e as inscrições se encerraram no dia 26 de março de 2021.

O edital completo do  está publicados no Diário Oficial do Município, edição de 16/03/2021, a partir da página 7. Confira o documento também pelo site da Prefeitura.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Chapadão do Sul diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »