Prefeitura de Eldorado - MS abre seletivo na área da Educação

No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado oferta vagas para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia.

Por meio do edital de n° 05/2019, foi anunciado o novo processo seletivo da Prefeitura de Eldorado, no estado de Mato Grosso do Sul, para contratação temporária de funcionários administrativo para atuar no âmbito da Escola M. Boero Tava Rendy. A remuneração é de R$ 998,00 em carga horária de 40 horas semanais para todas as funções.

O prazo da contratação será de 10 meses, e o seletivo oferece quatro vagas para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia (ensino fundamental).

Interessados no processo seletivo deverão realizar as inscrições nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2019, na Prefeitura Municipal de Eldorado, localizada na Av. Tancredo A. Neves nº 1191, na cidade de Eldorado. O horário de atendimento será das 08h às 11h.

No dia 08 de fevereiro de 2019, das 8h às 11h, nas dependências do Escola M. Boero Tava Okara Rendy, na cidade de Eldorado, está prevista a realização das provas.

A prova constará de 20 questões objetivas, com peso de 0,5 ponto cada uma, perfazendo um total de 10 pontos, e o resultado final será publicado no órgão oficial do município de Eldorado, diário Oficial da Assomassul.

As contratações dos aprovados serão realizadas a partir da homologação do resultado deste processo seletivo, a critério da Secretaria Municipal de Educação, no período de 11 de fevereiro a 20 de dezembro de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Eldorado diretamente no seu e-mail