Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS oferece vaga para Médico

Ofertada vaga para Médico na Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - Mato Grosso do Sul, com salário de R$ 10.048,43.

No interior do Estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Guia Lopes da Laguna anunciou o edital de processo seletivo n.º 07/2019, com o intuito de selecionar médico para atendimento na rede pública municipal. O regime de contratação é temporária, por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O contratado atuará em jornada de 40 horas semanais e fará jus a remuneração de R$ 10.048,43, acrescidos dos demais direitos e vantagens previstos no Estatuto dos Servidores Públicos.

Requisitos

  • Ter nacionalidade brasileira ou naturalizado;
  • Estar em gozo dos direitos políticos;
  • Haver cumprido as obrigações eleitorais;
  • Haver cumprido as obrigações com o Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino;
  • Não registrar antecedentes criminais ou, no caso destes, ter cumprido integralmente as penas cominadas;
  • Possuir Diploma e Carteira do respectivo Conselho da categoria profissional e estar habilitado para o cargo;
  • Currículo;
  • Não ter sido demitido/exonerado de órgãos públicos por justa causa, em decorrência de processo administrativo disciplinar ou ainda após avaliação do Estágio Probatório, sob pena de nulidade do contrato;
  • Não ter sido, nos últimos cinco anos, na forma da legislação vigente, responsável por atos julgados irregulares por decisão definitiva do Tribunal de Contas da União, do Tribunal de Contas de Estado, do Distrito Federal ou de Município, ou, ainda, do Conselho de Contas do Município; punido, em decisão da qual não caiba recurso administrativo, em processo disciplinar, por ato lesivo ao patrimônio público de qualquer esfera do governo; condenado em processo criminal por prática de crimes contra a Administração Pública, sob pena de nulidade do contrato;
  • Os requisitos constantes dos itens 01 a 07 deverão ser comprovados através da apresentação de documentação original e fotocópias, no ato da contratação, sendo eliminado aquele que não os apresentar.

Para inscrever-se o interessado deverá preencher a ficha de inscrição, anexando à mesma o currículo e demais documentos comprobatórios necessários para o julgamento, no período entre 16 a 22 de agosto de 2019, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Adalberto de Menezes, n.º 208, CEP: 79230-000, das 7h às 13h, horário oficial do município.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e documentação comprobatória de qualificação. 

 Em caso de igualdade na nota final, para fins de classificação, o critério de desempate será o maior tempo de prestação de serviços na área.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guia Lopes da Laguna diretamente no seu e-mail